Integração com o Camera Kit da Snap Inc. e o YouTube chegam ao Yubo

Tela para configurar seu filtro durante um livestream na Yubo

O Yubo, a plataforma líder para os jovens se socializarem na Internet, anunciou hoje uma série de novas atualizações na plataforma com a Snap Inc. e o YouTube para criar experiências mais personalizadas e com curadoria para seus usuários. Por meio da ferramenta Camera Kit do Snap, os mais de 40 milhões de usuários do Yubo em todo o mundo agora poderão acessar as lentes do Snapchat via Yubo para aprimorar suas lives.

O Camera Kit convida os desenvolvedores a aproveitar o investimento de nove anos do Snapchat em câmeras, trazendo os recursos de RA do Snapchat e o carrossel do Lens para enriquecer as experiências em seus próprios aplicativos.

Existem atualmente 30 lentes disponíveis por meio da integração com o Yubo que têm sido rapidamente adotadas pelos usuários do Yubo. Desde o lançamento desse novo recurso, 15% dos vídeos transmitidos no Yubo foram feitos com uma lente e mais de 600.000 lentes são usadas diariamente.

As 10 lentes mais usadas no Yubo são: Boca grande, Óculos Clout, Preto e Branco, Diabo para Anjo, Luz, Bolha, Hellio Head, Sun Ray 02, Dizzy Bird e Deal with It.

Em sua função de lives, o Yubo se integrou ao YouTube, permitindo que os usuários na live pesquisem vídeos e assistam juntos em tempo real. Ao se integrar ao YouTube, o Yubo está espelhando como os amigos ficam offline e assistem a vídeos ou programas de TV juntos, compartilhando a experiência com novas pessoas.

Para apoiar sua nova abordagem personalizada, o Yubo também está lançando seu mecanismo de recomendação 'Mood'. Agora, os usuários poderão indicar seus interesses, o que gostariam de fazer ou encontrar no aplicativo e serem recomendados para uma atividade ou pessoas que procuram as mesmas coisas. À medida que o Yubo continua crescendo e alcançando novos públicos, essa inovação permitirá que os usuários busquem interações significativas e personalizadas com mais facilidade.

“É muito animador implementar essas novas funcionalidades no Yubo. Uma grande parte da nossa última rodada de financiamento foi para elevar o nível de nossas ofertas de produtos, o que estamos fazendo hoje ao diversificar as formas como nossos usuários podem interagir em nossas lives”, explica Jeremie Aouate, CPO do Yubo. “Construir uma interface de usuário/UX forte sempre foi uma de nossas prioridades, e nossa parceria com líderes como o Snapchat para adicionar recursos importantes à nossa plataforma é uma maneira muito impactante de fazer isso.”

Em novembro, o Yubo anunciou sua rodada de financiamento de US$ 47,5 milhões da Série C, elevando seu total para US$ 60 milhões em menos de um ano.

O Yubo expande sua tecnologia de moderação de áudio em tempo real para tran...

Sobre Yubo

Yubo cria ferramentas para conectar jovens pelos interesses

Sobre